quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ser Feliz


Alguém sabe que dia é hoje?
Um dia a mais nas nossas vidas, um dia a mais pra sorrir, chorar, sofrer, amar, ser feliz...
Alguém aqui parou pra pensar em como somos afortunados? Muitos não tem casa, comida... mas ainda assim eles tem amor! E muitos de nós temos casa, comida, luxos, mas não somos felizes, sempre queremos mais...
Por que será?
Porque não temos amor?
Ou porque não nos abrimos ao amor?
Que tal cada um de nós, abrir o coração e deixar o amor entrar?
Vamos ser felizes, não se sabe quanto tempo falta. A vida passa rápido, e EU quero levar memórias boas dela, comigo. E VOCÊ, o que você quer?
Responda se puder... e eu sei que todos nós podemos! Pensa um pouquinho, olhe dentro do seu coração. Tudo se resume a isso:
SENTIMENTOS
Se renda a eles, se deixe levar!
A vida pode ser muito melhor, só basta vocês querer e fazer.
Porque querer, não é poder se você não faz nada, já que as coisas não caem do céu, você tem que ir atrás delas, right?
Então hoje, quarta feira dia 10 de novembro de 2010, eu Vitória Alves me comprometo a ser feliz. Não importa o que.
E você, está a fim de ser feliz também? So Join :)

#milbeijos e follow me @vitoriaalvees

Nenhum comentário: