Sabe uma coisa que me deixa muuuuuito chateada? Que questionem/critiquem meus gostos. Pra mim, isso é uma total falta de respeito. Acho que se eu for pedir pra todo mundo que já foi criticado por seus gostos, levantar a mão, teríamos um mar de mãos! E tenho certeza que se pedisse pra que levante a outra mão, as pessoas que já criticaram os gostos dos outros, vamos estar fu*****! Mas enfim, o novo alvo predileto destas evil people são os gostos musicais/estilo. YES eu tô falando de RESTART. Qual é? Alguém me diz qual é o problema em ser feliz e expressar isso no modo d vestir? Eu não sou uma colorida, mas sou uma grande fã da banda, ja que tenho um gosto musical bem eclético, mas os defendo com garras e dentes, porque sou COMPLETAMENTE a favor do respeito - a base de tudo o que presta na vida - e acredito no poder que este sentimento tem. Na maioria das vezes, as brigas começam por falta de respeito, é ou não é? E usar um pouquinho dele não vai te fazer mal, muito pelo contrario! Imagine um mundo governado pelo respeito: todo mundo feliz, sem brigas... E claro que com o respeito vem a educação, e a velha regrinha das "palavras mágicas", com a educação vem a simpatia, com a simpatia o afeto e você já sabe por onde a coisa vai né? Então, o que custa ter um pouco de respeito? Também não estou dizendo que eu sou a Miss Respeito! Todos cometemos deslizes, mas eu tento, eu faço o esforço e sei que tem muita gente ao meu redor fazendo-o também. Outra coisa, horrível, que envolve respeito: O "Bullying". Yeah, e todos nós sabemos que, esta pratica infeliz está virando epidemia! Mas este assunto fica pra outro post. Voltando ao assunto de gostos, outros que são muito descriminados são os emos. Na minha escola tem alguns e são meus amigos, gente eles são muito fofos e carinhosos! Parecem mangás ambulantes *-*! Bom, se eu fosse nomear tudo o que sofre com a falta de respeito, eu ia ficar aqui um ano e vocês iam ficar suuper entediados, right? Mas ta, era isso que eu queria dizer, porque minha home no twitter tá lotada de gente falando mal da RESTART e dos coloridos, e isso não é legal...
Tá é isso.
#milbeijos e follow me @vitoriaalvees
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
New Bands
Oooi de novo gente, vim aqui falar de uma banda nova, que eu tô amaaando! Se chama Hurts, e você provavelmente deve ter ouvido falar deles no Push - MTV, ou no EMA ( eles estavam concorrendo na categoria PUSH ) A banda é integrada pelos britânicos Theo Hutchcraft (vocais) e Adam Anderson (synth). O duo foi formado em 2009, e vem ganhando fama desde então. Com uma mistura de electropop e disco lento, eles vem chamando a atenção de um grande publico. Eu particularmente, virei fã desde a primeira vez que assisti o clipe "Better than love". Este é o site oficial deles e lá você pode dar uma conferida nas musicas, recomendo "Wonderful Life" ;) . Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de Hurts.
PS: Coloquei esta foto, porque me lembra o Edward Cullen *-* , não perguntem porque :S
Enjoy iy :)
#milbeijos e follow me @vitoriaalvees
PS: Coloquei esta foto, porque me lembra o Edward Cullen *-* , não perguntem porque :S
Enjoy iy :)
#milbeijos e follow me @vitoriaalvees
Ser Feliz

Alguém sabe que dia é hoje?
Um dia a mais nas nossas vidas, um dia a mais pra sorrir, chorar, sofrer, amar, ser feliz...
Alguém aqui parou pra pensar em como somos afortunados? Muitos não tem casa, comida... mas ainda assim eles tem amor! E muitos de nós temos casa, comida, luxos, mas não somos felizes, sempre queremos mais...
Por que será?
Porque não temos amor?
Ou porque não nos abrimos ao amor?
Que tal cada um de nós, abrir o coração e deixar o amor entrar?
Vamos ser felizes, não se sabe quanto tempo falta. A vida passa rápido, e EU quero levar memórias boas dela, comigo. E VOCÊ, o que você quer?
Responda se puder... e eu sei que todos nós podemos! Pensa um pouquinho, olhe dentro do seu coração. Tudo se resume a isso:
SENTIMENTOS
Se renda a eles, se deixe levar!
A vida pode ser muito melhor, só basta vocês querer e fazer.
Porque querer, não é poder se você não faz nada, já que as coisas não caem do céu, você tem que ir atrás delas, right?
Então hoje, quarta feira dia 10 de novembro de 2010, eu Vitória Alves me comprometo a ser feliz. Não importa o que.
E você, está a fim de ser feliz também? So Join :)
#milbeijos e follow me @vitoriaalvees
Assinar:
Postagens (Atom)

