quarta-feira, 10 de novembro de 2010

New Bands

Oooi de novo gente, vim aqui falar de uma banda nova, que eu tô amaaando!  Se chama Hurts, e você provavelmente deve ter ouvido falar deles no Push - MTV, ou no EMA ( eles estavam concorrendo na  categoria PUSH ) A banda é integrada pelos britânicos Theo Hutchcraft (vocais) e Adam Anderson (synth). O duo foi formado em 2009, e vem ganhando fama desde então. Com uma mistura de electropop e disco lento, eles vem chamando a atenção de um grande publico. Eu particularmente, virei fã desde a primeira vez que assisti o clipe "Better than love". Este é o site oficial deles e lá você pode dar uma conferida nas musicas, recomendo "Wonderful Life" ;) . Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de Hurts.
PS: Coloquei esta foto, porque me lembra o Edward Cullen *-* , não perguntem porque :S
Enjoy iy :)


#milbeijos e follow me @vitoriaalvees



Nenhum comentário: